Acerca de mim

A minha foto
*La Roux*Muse*Lady Gaga*Katy Perry*

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

"Ritual de iniciação"

olá,bem é suposto que o nosso primeiro texto nos defina um pouco. Certo?
  Não há muito para dizer criei este blog porque para mim escrever é como um hobbie que não dispenso nunca.Escrever é como se libertássemos os nossos pensamentos mais profundos.E,como ás vezes nos dá vontade de gritar para o ar mais vale escrevê-lo (:
Chamo-me Daniela e tenho 15 anos. os meus defeitos são muitos mas também tenho algumas qualidades.Tanto defeitos como qualidades aposto que vão descobri-los ao longo do tempo.Gosto de cor,gosto de letras e de números não muito :\
Gosto da natureza e de toda a sua complexidade.Gosto mais do irreal do que do real.É estranho?bem para mim o irreal e algo que nos pode levar até ao infinito.
Também gosto dos meus amigos :b dão-me  força sempre que é preciso e também me dão na cabeça sempre que é preciso."A quantidade não é importante, mas sim a qualidade" e isso eles têm (:
E espero que este "ritual de iniciação" tenha servido para ficarem a perceber um pouco de mim**

3 comentários:

  1. gostei muito *-*
    faço parte desses amigos e isso é muito bom $:

    ResponderEliminar
  2. Ah oui anh!! (:
    Tenho umas certas duvidas se faço parte desses amigos.. Mas tu láá sabes .
    Gostei do texto ! continua

    ResponderEliminar